Leonardo Uzeda
Sim, sei que é consenso entre a maioria aqui que o Diniz não dá, pois o último bom trabalho dele foi no Fluminense em 2023, depois caiu muito em 2024 e caiu. Após isso não conseguiu fazer um bom trabalho, ele peca muito por sempre apostar no mesmo estilo de jogo, é manjado e fácil de ser anulado. Imaginem Hugo, Ramalho, Gustavo Henrique que, apesar de ser um ótimo zagueiro, é ruim na saída de bola. Imaginem Raniele com o Diniz?
Então sim, o Diniz é um erro pelo futebol e apenas pelo futebol já seria ruim. Porém, conhecendo esse elenco do Corinthians, que já se mostrou soberbo e achando ser melhor do que realmente é, a ponto do Bidu falar que a torcida não pode esquecer o que ganharam na última temporada, imaginem o Diniz com aquele jeito dele enérgico, cobrando e xingando os jogadores na beira do campo?
Sinceramente, se vier o Diniz, é bem capaz que ele caia na pausa pra Copa do Mundo, pois esse elenco não vai aceitar ser xingado na beira do campo, e os erros que já acontecem em saída de bola podem aumentar ainda mais.
Porém, de novo nossa diretoria se contenta em usar da preguiça como principal arma para procurar treinadores, e vemos os mesmos nomes de sempre..
em Bate-Papo da Torcida > Diniz é um erro absurdo, e não é apenas pelo futebol



