Manoel Corinthians
A perna ruim dele é a esquerda, o problema é que ele nasceu com duas pernas esquerdas
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho é o famoso ambicanhoto
Em resposta ao tópico:
Tão ruim com as duas que ninguém sabe qual é a “perna boa”.
Seleto grupo de jogadores, composto por Morais, Marcelo Oliveira e cia ltda

