Wilson Santos
O cara detesta o Corinthians... Parece que vocês não sabem disso.
Ele era um dos principais jogadores da Portuguesa naquele jogo do Castrilli
em Bate-Papo da Torcida > Dinizismo
Em resposta ao tópico:
Acho que chegou o momento de vermos no Corinthians.
Particularmente me agrada muito, sempre gostei do futebol dos times do Diniz