Henrique Vicente
O Diniz nunca pegou elenco que zagueiro e goleiro eram tops pra sair jogando, só na seleção que ele pode escolher, mas aí sem tempo de treinamento. E se precisar fez os caras jogar mesmo assim, né questão de treino posicionamento corporal, muita coisa envolvida além de 'qualidade'
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Seria um erro!
E mostra falta de planejamento.
Um cara que preza pelo toque de bola e jogada iniciadas no goleiro, não pode pensar em hugo souza pra sair jogando. É o estilo de jogo que não bate com o elenco existente.
O mais provável vendo todo o trabalho do paz, é o vojvoda chegar já que ele vem fazendo um espelho do que fez no fortaleza.