Claudio L
Pelo que víamos aqui no fórum, o problema do Corinthians era o Dorival. Agora com a sua demissão, o time vai engrenar uma série de vitórias e jogadores fracos virarão candidatos à seleção brasileira.
Não sabemos ainda quem virá, mas uma coisa é certa: após 3 jogos do coitado, o fórum já o estará chamando de pardal.


