x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amadorismo tem sido o nome e sobrenome da diretoria do Corinthians há muitos anos.

Não dá para esperar algo diferente se fazemos sempre a mesma coisa.

O futuro, com Stabille e o resto da corja será igual ao presente e ao passado.

Quem tem que ser expurgador do Corinthians são esses conselheiros.

em Bate-Papo da Torcida > +1 demissão e o amadorismo da nossa diretoria...

Em resposta ao tópico:

Que o Dorival ia cair, isso é fato, creio que todos nós já sabíamos. Posso falar dos atletas, preguiçosos (já que não posso usar o outro termo, rs) sem vontade, sem criatividade, ânimo, coragem e personalidade, sem dúvidas, paneleiros, jogaram pra ele cair mesmo, ridículo.

Em menos de 1 ano, estamos na mesma posição de todos os outros, mal no campeonato nacional e procurando treinador, mas antes da minha opinião sobre o próximo comandante, vamos falar dos maiores culpados de tudo isso?

Diretoria, antes do jogo do Fluminense, logo após o empate do Flamengo, eram 7 jogos sem vencer, precisou tomar de 3 a 1 pra ele balançar no cargo e não contente, precisou perder em casa, para entender que o Dorival não era capaz de produzir mais do que essa pobreza de ideias e repertório que demonstrou.

Pasmem, se não me falha as contas, do jogo do Flamengo, para o jogo do Fluminense, foram pouco menos (ou mais rs) de 15 dias e o trabalho com o treinador seguiu. O que quero dizer com isso? Simples, a vitória era importante contra o Flamengo, não venceu? Rua, demitido, vai ao mercado, tem tempo pra pesquisar, dar uma cara e modelo para o time, treinar pra sequência, dar um ritmo ao time, mas não, nossos incríveis dirigentes preferiram manter o treinador e na véspera de uma estreia na Libertadores e a 1 semana de 1 Derby, resolveram que aí sim, ele seria demitido, na cabeça deles 'o timing perfeito' que baita ideia genial!

Entendam senhores deveria cair sim, muito antes, pra mim, no Paulista ainda, repertório vexatório do Dorival, que se jogou 3 jogos bons esse ano, foi muito.

E agora, o que será feito? Quer advinhar? Os mesmos nomes de sempre, Diniz, Tite, agora o grande Vojvoda, sinceramente, sou contra todos esses citados e antes que pergunte, traz quem então? Não sei, não sou dirigente, eles que precisam estudar, ganham muito bem pra isso, fazer o mais fácil, sempre é conveniente, sabe?

Estamos cansados, tudo precisa mudar, não quero falar da vergonha que foi o jogo, sempre é a mesma coisa e no fim quem se prejudica é sofre, somos nós...

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 83 posts

@gabriel-franca1 em 06/04/2026 às 02:56

Exatamente, difícil é olharmos para frente e não ter perspectiva nenhuma. Acho que todo corinthiano se pergunta, 'o que será de nós nos próximos anos? ' Infelizmente nessa situação o cenário é sempre o pior possível.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 14 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 14 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 15 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 28 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 30 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico