Raphael Corinthians
Ele aqui é a mesma coisa que convidarem o goleiro Marcos pra diretoria, não tem nada haver, uma aberração. E graças a Deus ele mesmo já disse que se identifica com o ex time e que como torcedor, não acharia algo legal, que quer dizer 'jamais'. Amém!
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni