André Santos
Acho melhor eu, tenho ideias melhores que a sua.kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria a opção mais viável para substituir o Dorival?
Em citação ao post:
Sic! Põe eu nessa sic, vou colocar o melhor do elenco, não vou inventar, meio campo pra mim tem que ter marcação é pelo menos um na criação de jogadas!
O meio campo é a alma da equipe, então esse velho do sic, tem que considerar minha opinião,
Então, chama eu, duvido que em pelo me