Laurence Olivier
Seria uma loucura continuar com o incompetente do Dorival.
Valeu pela Copa do Brasil, mas não tinha como ficar.
Agora, eu quero muito ver como reage esse time sic. Os jogadores TAMBÉM são culpados por esse momento lixo que estamos vivendo.









