Alex Santos
O cara já fez uma novela pra renovar com o próprio mulambo, acha que ele viria sujar a carreira nessa várzea que o Corinthians atualmente?
Infelismente, tamo mais próximo de anunciar Diniz do que Filipe Luis
em Bate-Papo da Torcida > Apenas aceitem
Em resposta ao tópico:
Ganhou 5 títulos importantes em 2 anos de carreira. Nem me venham com essa de “só ganhou porque o elenco do Flamengo é absurdo”, isso não cola, visto que Tite e Sampaoli não arrumaram nada lá.
