Piorpresidente História
Que funcionário fica motivado com seu chefe falando toda hora que precisa contratar, que o que ele têm não é o suficiente e ainda reclama dos contratados falando que não foi ele que pediu?
em Bate-Papo da Torcida > O treinador já caiu mas e agora?
Em resposta ao tópico:
Treinador estava merecendo cair a um tempo isso é fato, mas hoje geral percebeu que o time quis derrubar o treinador, e isso não é a primeira vez, até quando a culpa vai ficar só no treinador? Esse elenco tá acomodado por causa dos títulos, elenco não é mil maravilhas, mas é um elenco que deveria competir mil vezes mais do que entrega hoje, o que falta pra esses caras querer jogar bola?
