Cristiano Silva
O Corinthians tem sido uma sucessão de erros atrás de erros.. Trabalhos que começam e não terminam, e isso é em toda as esferas do clube, o time em si é apenas reflexo dessa crise instaurada a anos no clube..
Não tem lógica alguma um time que há anos está entre os tops 5 em folha salarial e só entra nos campeonatos como coadjuvante. Fosse um time qualquer, sem o histórico, sem a torcida, sem a envergadura do Corinthians no cenário nacional e internacional, nem diria nada, mas olha nosso potencial.. Estamos perdidos, sem eira nem beira, crise atrás de crise.. Uma vergonha..
A justiça precisa intervir e fazer uma limpa em quem se apoderou daquilo que não lhe pertence.. Espero um milagre.