Nery
Então continua com o Dorival, rumo a segunda divisão
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá demitir o técnico...
Em resposta ao tópico:
E acreditar que tudo vai melhorar, as contas serão pagas. O time vai ganhar tudo esse ano e não terá mais ratazanas no clube! Essa é a solução para o clube! Entendem o problema no Corinthians, infelizmente a torcida também ajuda a afundar o clube, essa é a realidade! Vamos para mais uma troca de treinador, ridículo!