Valerio Pinheiro
Apaguem esse tópico pelo amor de Deus? Vai que o Paz entre no fórum, veja isso e conclua que a torcida apoia Diniz
em Bate-Papo da Torcida > #DinizSim
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que aprendi aqui no fórum, qualquer opinião contrária a que a maioria aqui quer é sempre a melhor para o clube
Então tomara que venha Diniz