Pettis Showtime
Sinceramente? Libertadores vai jogar só pra cumprir tabela. Não temos time para ganhar e com toda essa desorganização não vamos passar nem de fase. Minha única preocupação esse ano é em não cair pra Série B.
em Bate-Papo da Torcida > Será um começo difícil
Em resposta ao tópico:
Imagina começar uma disputa de Libertadores sem técnico, sem planejamento sem padrão de jogo … é amigos complicado..