Hailton Mota
Finalmente alguém que está vendo o que esse cara vem fazendo após convocações e propostas da Europa
em Bate-Papo da Torcida > Hugo seleção? Kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais uma falha do Hugo esse ano. Desde que começou a ser convocado, ele caiu muito.
Teve vários erros e parte da torcida passa pano pra ele.
E ainda tem quem queira até pra ser titular da Seleção. Piada.

