Henrique Grandisoli
Muito longe de ser uma falha, apenas caiu que nem sic, mas a bola em si era indefensavel. Uma bomba na bochecha da rede
em Bate-Papo da Torcida > Hugo seleção? Kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais uma falha do Hugo esse ano. Desde que começou a ser convocado, ele caiu muito.
Teve vários erros e parte da torcida passa pano pra ele.
E ainda tem quem queira até pra ser titular da Seleção. Piada.




