Carlos Vedove
Concordo. Não gosto da narração dele
em Bate-Papo da Torcida > Off - transmissão/narração
Em resposta ao tópico:
N tenho Amazon Prime, mas hoje estou na casa de um amigo e tem aq
É sério esse narrador? Mds
Muito chato cara
'FATAAAAAAU'
