x
Fórum do Corinthians

Já disse e repito esse time não é para brigar lá embaixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.335º

Raphael 2.783 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2026 às 13:13
Por Raphael Braga Salvioli (@raphael-braga-salvi1)

Nosso elenco não é ruim, igual a imprensa tenta vender aí. Temos bons jogadores; o time titular mesmo bate de frente até com Palmeiras e Flamengo, é só olhar ano passado e esse ano.

O problema, ao meu ver, acho que o Dorival perdeu a mão: já não consegue tirar o que tem de melhor dos jogadores, e os reforços ele parece ter birra com os estrangeiros. Isso mesmo, só pode ser birra para não dar chance ao Zakarias e ao Lingard.

Esse jogo contra o Fluminense, um dos dois deveria ser titular, mas não: ele preferiu entrar com 3 volantes a dar chance a um deles.

Por mim, mandaria embora e traria um treinador bom, dos que estão livres no mercado: Martin Anselmi, Gallardo e Vojvoda seriam minhas opções.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.497º

Mano 2.483 posts

@antonio.junior46 em 03/04/2026 às 13:51

No papel, certamente; mas na prática, é um bando de bunda-mole que desonra o manto na caruda; liderados por um técnico frouxo e uma diretoria omissa e incompetente.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 03/04/2026 às 13:22

Elenco de meio de tabela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 05/04/2026 às 16:14

Não mesmo.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/04/2026 às 11:17

Não é pra brigar la embaixo não... é pra brigar MUITO la embaixo

Foto do perfil de Aurimar Macedo

Ranking: 6.334º

Aurimar 458 posts

@aurimar.macedo em 05/04/2026 às 08:03

Então tem que avisar esses pés de rato, porque parece que eles não comungam dessa ideia.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 04/04/2026 às 15:18

Rapaz nosso elenco e recheado de perebas treinados por um pereba.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.149º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 04/04/2026 às 13:09

Esse time esta justamente na posição que tem condições de disputar. Entre 10 e 13.

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.296 posts

@jose-carlos-marques em 04/04/2026 às 12:08

Culpa maior desses diretores sem caráter. E dos jogadores que não estão nem aí. O salário está em dia.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 04/04/2026 às 09:04

Zakaria*, não tem S.

Foto do perfil de Gabriel Santiago Gastardelli

Gabriel 1 post

@gabriel-santiago-gas em 04/04/2026 às 08:28

Não vivemos o dia a dia do time! Não tem como avaliar se é birra dele com os jogadores. E digo mais? A fala do bidu escancara um elenco que vai jogar quando bem entender. Eu culpo o Dorival sim, falta gestão talvez, mas falta jogador entender o seu papel dentro do clube. Trocar de técnico vai aliviar 4 5 meses e depois volta toda essa discussão! O Corinthians precisa manter um treinador e deixar claro para a equipe que ele tem apoio! Se a entrevista do stabile for sincera, o trabalho está sendo feito! Chega de tópico falando bobagem sobre futebol, sobre opinião sem sentido algum! É hora de ser corinthiano e ajudar.