Gabriel Gastardelli
Não vivemos o dia a dia do time! Não tem como avaliar se é birra dele com os jogadores. E digo mais? A fala do bidu escancara um elenco que vai jogar quando bem entender. Eu culpo o Dorival sim, falta gestão talvez, mas falta jogador entender o seu papel dentro do clube. Trocar de técnico vai aliviar 4 5 meses e depois volta toda essa discussão! O Corinthians precisa manter um treinador e deixar claro para a equipe que ele tem apoio! Se a entrevista do stabile for sincera, o trabalho está sendo feito! Chega de tópico falando bobagem sobre futebol, sobre opinião sem sentido algum! É hora de ser corinthiano e ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Já disse e repito esse time não é para brigar lá embaixo
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco não é ruim, igual a imprensa tenta vender aí. Temos bons jogadores; o time titular mesmo bate de frente até com Palmeiras e Flamengo, é só olhar ano passado e esse ano.
O problema, ao meu ver, acho que o Dorival perdeu a mão: já não consegue tirar o que tem de melhor dos jogadores, e os reforços ele parece ter birra com os estrangeiros. Isso mesmo, só pode ser birra para não dar chance ao Zakarias e ao Lingard.
Esse jogo contra o Fluminense, um dos dois deveria ser titular, mas não: ele preferiu entrar com 3 volantes a dar chance a um deles.
Por mim, mandaria embora e traria um treinador bom, dos que estão livres no mercado: Martin Anselmi, Gallardo e Vojvoda seriam minhas opções.