Caveira Sccp
Primeiramente feliz páscoa a todos, que esse dia seja repleto de saúde, benção e felicidade
E seja uma lembrança do que cristo fez por nós.
Agora falando do Corinthians, eu sinceramente nn sei mais o que esperar desse clube, o clube é uma roubalheira sem fim no pqsj e da diretoria, clube atolado de dividas, uma arena superfaturada que é elitizada muito diferente do Pacaembu onde realmente ia o povao, um clube que nn tem cobrança nenhuma os jogadores e treinadores fazem o que qr, uma fisiologia tanto física quanto medicinal totalmente largada DM cheio.
Agora o que me chama mais a atenção é como o clube adota participar de causas progressistas como lgbt, islâmicas, afrodescendentes
E quando é pra falar de Cristo nem lembram, colocaram apenas feliz pascoa e um coelho que nada tem aver com a religiao que 90% dos brasileiros seguem
No carnaval colocam o demônio arrastando cristo no chão, e por ai vai
Podem me negativar mas o Corinthians hoje é apenas um clube que segue uma agenda woke e esquerdista totalmente fraco dentro e fora de campo e a torcida vive empurrando com a barriga e ignorando que a cada dia que passa o clube está se enfiando num buraco cada vez mais fundo
E quem tenta ajudar (Cássio conserino) você não vê um cartaz na arena em favor a intervenção judicial ou até o nome dele em apoio
Quem sabe um dia o Corinthians volte a ser do povo outra vez...
em Bate-Papo da Torcida > Dá nojo o que fizeram com o Corinthians, e ainda dizem que é do povo



