Claudio L
Primeiramente gostaria de desejar a todos os corintianos deste fórum uma feliz Páscoa! Que seja um domingo abençoado!
É muito triste vermos que num campeonato de pontos corridos com 38 rodadas, já estamos sem nenhuma chance de título após 9 rodadas apenas. Estamos no início de abril e teremos que acompanhar esse campeonato até dezembro vendo os outros disputando a ponta. E pra piorar, temos dois rivais regionais liderando a disputa.





