Zuin João
Atualmente, se tirar o Bidon, o time melhora... Pra mim, é o pior do time...e olha que eu era fã dele na base.
em Bate-Papo da Torcida > Pq ninguém fala nada do Bidon?
Em resposta ao tópico:
Criticamos muito o Dorival (com razão) pelo fato do time ter o pior ataque da série A, mas ninguém fala do nosso armador que de 10 passes, 9 são para o lado e para trás, e ainda o tratam como um craque incontestável
Em 2024, no auge do Corinthians do Ramon, o time fazia gols pq o Garro estava no auge e distribuia passes a rodo, hoje em dia o Garro já era e mesmo assim tem mais assistências que o Bidon
