Roberto Baggrio
Vamos para quase 1 ano de Dorival Jr no comando do Corinthians e os números são esses: 65 jogos, 26 vitórias, 19 empates e 20 derrotas - 49,7% de aproveitamento. Em toda sua passagem foram conquistados 2 titúlos, a Copa do Brasil e a supercopa rei. No duelo contra o fluminenC, chegamos a 8 jogos sem vitória. Isso não é Corinthians, não pode ser normalizado. Sofremos para passar da portuguesa e ainda fomos eliminados pelo novorizontino. Aonde quero chegar? Os 2 títulos mascaram o péssimo desempenho recente, e total do time sob o comando do Dorival. Se não pelo Hugo, não teríamos ganhado nem a Copa do Brasil, no Brasileirão, o Santos que brigou p não cair o campeonato todo, terminou na nossa frente. Já chega, fora Dorival. Quem vamos trazer? Isso é problema do Marcelo Paz, que recebe justamente pra isso, apesar que não me surpreenderia com algum nome nível Tite ou Diniz sendo especulado...


