Uilbor 08051992
Era melhor, jogava mais bonito, mas peidou duas vezes na Libertadores 99/00..era a cereja do bolo que faltava pra esse time.
Até pq tinha um aprendiz como técnico..
Libertadores como sempre nosso calcanhar de Aquiles.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade desse elenco!
Em citação ao post:
Falar a verdade eu tenho mais saudade do time campeão mundial de 2000, foi o melhor time que eu já vi

