Memphys Zera
Ramon Diaz kkkkkkkk meu Deus do céu. Não é possível kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tite esta a um convite do Corinthians
Em citação ao post:
Tite gosta de r&t? Acho que se ele vem agora, é porque não tem opção, ou a opção é time árabe mas Tite não tá a fim de time árabe. Como não deu muito certo;também não teve tempo no Flamengo, Cruzeiro, a opção é o Corinthians; mas mesmo Tite ganhar Copa do Brasil, paulista, sulamericana no Corinthians cedo ou tarde, é fora Tite assim como agora é com Dorival, campeão no Corinthians, Ramon Diaz, campeão no Corinthians