Lidio Silva
Kkkkkkkkk a internet democratizou os comentários absurdos que nem esse.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians empatou com esse timeco do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Esse Flamengo não joga nada, é só mídia e os jogadores menos ainda, dentro de casa deveríamos ter passado o trator. Mais 2 pontos no lixo por vacilo, vergonhoso




