Ezequiel Wailer
O erro pra mim não tá nele...
Tá na volancia.. Pode ver que foi só o Raniele piorar
Que ele piorou também... Precisamos de 1 primeiro volante urgente
em Bate-Papo da Torcida > O desastre da defesa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A estreia e os primeiros jogos do corintiano Gabriel Paulista foram sensacionais só que agora tá decepcionante, contra o Santos achei que fosse o medo do Neymar, mas não ele continuou falhando.
Tá certo que o primeiro gol do Fluminense começou com falha do Bidon, mas o Gabriel não conseguir parar o atacante é grave. Ou seja a defesa como um todo tá muito ruim. E pra alegrar um pouco foi o gol do André.
