Ricardo Martins
Filipe Luís não é parâmetro por ter sido campeão de tudo no Flamengo, só acredito que ele seria boa opção se ele tivesse aceitado o Cruzeiro que entrou em contato e fizesse um bom trabalho, Oswaldo de Oliveira ganhou o mundo porque já pegou o Corinthians montado pelo Luxemburgo, depois não ganhou mais nada na vida
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser o próximo treinador do Corinthians?
Em resposta ao tópico: