Ivanildo Vieira
Os dois primeiros gols foram idênticos em relação ao número de atacantes em nossa área!
Já o 3 foi HUMILHANTE a troca de linh de passe... Nem em várzea se presenciria enorme facilidade!
em Bate-Papo da Torcida > A pérola da noite - A marcação estava encaixada
Em resposta ao tópico:
Sim, Dorival acabou de falar que nos dois gols a marcação estava encaixada. Meus amigos pq esse cara ainda está dando entrevista?
