Luis Pereira
O Bidon sempre foi isso aí, o incomum é o jogo contra o Vasco.
O André está um pouco deslumbrado, mas está jogando de ponta.
O Charles... Bom esse eu não espero nada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, André e Charles: Mal caráter
Em resposta ao tópico:
Nitidamente andando em campo e não há discussão contra isso, todo mundo viu.
O cara pra fazer isso não é homem, sabe que recebe MUITA grana pra correr por gente sofrida, por criança, por gente que precisa de uma alegria.
Falta de caráter, falta de pai e mãe dar educação