Sandra Lima
Quanto mais o elenco do Corinthians tem folga, mais jogam ruimmmm.
em Bate-Papo da Torcida > Quinta Feira
Em resposta ao tópico:
Nossos guerreiros ganharam folga graças ao grande jogo que fizeram na quarta, na sexta aquele treino físico na academia para no sábado irem a campo treinar por 30 minutos, domingo aquele jogo meio no sufoco pois a torcida vai pressionar, e no fim do jogo o narigudo dando desculpas que não teve tempo pra treinar o time, que vão ser vários jogos em sequência mas o time foi bem pois teve posse de bola, ficou feliz com as 9 vitórias seguidas em 2024? Pois preparem-se, domingo chegaremos a 9 jogos sem vitórias, obrigado a todos os envolvidos, sem mais