Antonio Neto
Em vez do Allan, escalava o Rodrigo Garro mais avançado e deixaria o Breno Bidon ente os dois volantes, mas caindo mais para os lados e fazendo o meio rodar com a bola nos pés, quando defender Matheus Pereira e André fazem o pára brisa e ajudam os laterais a na marcação, conforme o lado atacado...
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação para Corinthians e Fluminense?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians volta a campo nesta noite, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Dorival Junior esboçou a seguinte equipe titular:
O que acharam? Mudariam algo?
Vai, Corinthians!