Luiz Silva
Dorival treinador medíocre é incompetente! Não serve, já deu o que tinha que dar. Quando vi a escalação, pensei, perdemos o jogo. Com Charles, garro esperar o que? E sobrecarregar a defesa é tomar os gols que tomamos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival jogou a culpa no elenco. Veja o que ele falou. Não vai ter...
Em resposta ao tópico:
Ele disse que os dois primeiros gols foram tomados mesmo com a marcação estando encaixada. O Dorival ainda falou que o time perdeu duelos individuais, ou seja, continuou jogando a culpa nos jogadores. Que absurdo isso. E, no fim, ele ainda disse que assumia a responsabilidade. Ou seja, só fingimento.
Eu queria muito saber o que é uma marcação encaixada na mente do Dorival.
No primeiro gol, a marcação não estava encaixada, e, mesmo que ele tentasse justificar, dizendo que estava dois pra dois, isso seria um absurdo. O Gabriel Paulista ficou indeciso ali e acabou tomando o drible, mas não pode nunca um time ficar no dois pra dois assim.
No segundo gol, a marcação se mostra mais ainda sem encaixe. E o que o Gustavo Henrique faz dando combate ali na frente? Eu sei o porquê, pois isso já acontece faz tempo e eu sempre questionei aqui. A marcação sempre foi desencaixada, sempre o meio de campo fica com um homem a menos, aí, um dos zagueiros tem que dar combate no meio de campo para compensar a desvantagem numérica.
Dorival está mais perdido que cachorro em dia de mudança.
não tem mais clima para ele continuar

