Jonathan Pereira
Sim, pior que no começo do segundo tempo o time teve um pouco de iniciativa. Completamente sem sentido o que o Allan fez, não só pelo gesto obsceno mas pelos tapas também
em Bate-Papo da Torcida > Allan doente
Em citação ao post:
O Flamengo estava quase doando o cara...
Isso já explica muita coisa, o jogo já estava ruim, agora é torcer pra acabar e não ser goleado