Marcelo Andrade
Cara na real eu gostaria de ver Diniz no Corinthians
Mas com certeza vai pintar vovojada treinador de time pequeno mais barato e parça do Marcelo paz
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz pra ontem!
Em resposta ao tópico:
O cara tem sangue no olho..
É doidao.. Precisa colocar esse elenco preguiçoso no lugar deles! Cambada de jogador preguiçoso e acomodado!
E outra, ele é 8 ou 80, não tem meio termo, é tudo ou nada! É isso que precisamos!

