Sidney Junior
Tenho essa sensação, o Dorival é fraco, os jogadores não vêem evolução, daí jogam com o freio de mão puxado.
Você vê um companheiro voando no treino e sequer recebe oportunidade, fica no banco para um perna de pau jogar, isso arrebenta qualquer ambiente.
Mais uma vez essa direoria fraca perdeu o time, deveria ter demitido contra o Flamengo, teríamos 10 dias para tentar algo diferente. Pelo menos teríamos esperança de dias melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje os caras derrubam ele...
Em resposta ao tópico:
Tá meio óbvio que ele já perdeu o comando. E essa diretoria fraca só vai demitir se a torcida cair pra dentro.