Corneta
Para de delirar mermão
O Ancelotti lá sabe o que é Globo?
Se ele está fazendo M, é por conta própria e convicções que já teve na carreira
Zaga velha, ataque jovem
O cara fez isso quase a vida toda dessa forma
em Bate-Papo da Torcida > Globo cuidando do filho Danilo
Em resposta ao tópico:
Praticamente fez um gol contra, mas não teve culpa.
Ibañez fazendo um jogo OK, foi ele entrar, tomou bola longa em velocidade, mas não teve culpa.
O goleiro também é culpado, mas a marcação era dele, mas não teve culpa.
Tem que lembrar que o jogador do Mengão já tá na Copa!



