Murilo Augusto
Não critiquei o endrick, Não sabe ler?
Reconheço o talento, só to dizendo que a mídia tá doida pra estragar o mlk, assim como estragou neymar e tá estragando o vini, não precisa endeusar, deixa ele jogar e se divertir
E o que custa reconhecer o gol do martinelli? A jogada do Igor Thiago? O pênalti bem batido? Doi elogiar mais de uma pessoa, elogiar outra diminui o endrick? Gostaria que você respondesse essa pergunta, e que lesse com atenção também
em Bate-Papo da Torcida > A jogada bonita foi do Igor Thiago