Homem-aranha
É só um amistoso, copa é outra coisa, outro que arrebentava em eliminatórias e amistosos era Gabriel Jesus e não conseguiu fazer 1 golzinho na copa
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Endrick é especial
Em resposta ao tópico:
Vai ter que levar pra copa, não sei quem vai tirar mas vai ter que tirar alguém.
Ele pode até não ser o melhor jogador da seleção, mas ele é o que tem mais estrela, bizarro isso, o universo gosta dele















