Eduardo Sarri
A Itália é incompetente mas que na América do Sul de 10 seleções irem 6 diretas e a sétima jogar contra o Iraque é uma moleza mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça! Kkkk...
Em resposta ao tópico:
Injustiça...America do Sul com tantas vagas fica tomando lugar de seleções como a Itália da Copa...segundo o Gatuso!
Chupa Itália!
