Edison Santiago
Ficou TOP demais. O do Galo de Minas também é pintada, a diretoria do Corinthians e administração da NQA são tão imprestáveis que nem isso fazem.
em Bate-Papo da Torcida > Arquibancada da Arena de cimento
Em resposta ao tópico:
Vi uma reportagem de alguns torcedores do Grêmio pintando a área das organizadas deles, achei a ideia espetacular, já que essa parte de cimento fica muito feia, destoando do restante da arena.
