Carlos Sccp
Respeito a opinião, mas nem de longe foi a minha mais doída.
A eliminação para o Flamengo em 2010, foi mil vezes pior. Tínhamos um timaço. Ronaldo abriu 2x0 no 1 tempo.
Depois tomamos aquele gol besta do Love. Bruno pegou uma bola inacreditável do chicão. Era o ano do centenário, elenco estrelado. Ronaldo.. E a maldição da Libertadores seguia.
Como esquecer a eliminação para o Palmeiras nos penais na Libertadores. Aquela queda para o River em 2006, que deu a pancadaria.
Mas claro.. é algo subjetivo. Cada um sabe das suas dores kkkk essa do Racing fiquei com raiva. Mas normal. As que citei.. Até hoje ainda dá uma enorme tristeza de lembrar ou assistir.
em Bate-Papo da Torcida > A eliminação mais dolorida que já vi
Em resposta ao tópico:
Racing x Corinthians.
Estávamos na zona de rebaixamento, recém eliminados na semi da CDB e em todas as páginas policiais.
Corinthians começou muito bem, abriu o placar cedo, e esteve a uma chance de abrir o 2x0.
Depois do pênalti, o time esfarelou. Não conseguimos jogar mais.
Definitivamente, um dia inesquecível e doloroso.
Ainda bem que isso terminou num final feliz! Mas no dia, foi osso.



