Carlos Eduardo
O cara está há mais de 10 anos jogando em alto nível na Europa pq é ruim. PQP
em Bate-Papo da Torcida > Ederson - Frangueiro
Em resposta ao tópico:
Falam do Hugo com a saída da bola, mas esse Ederson errou umas bolinhas feias.
Quanto aos gols, sei não se o Hugo não faria BEMMMM Melhor que esse Ederson.
Mas, como sabemos, a panelinha da seleção brasileira.



