Vai Corinthians
Penso a mesma coisa, o cara tem bagagem ajuda os mais novos e até os mais experientes, só na concordo com o valor ganho por mês. Mas, muitos criticam o jogador pelo contrato, ele não tem culpa.
El pediu ou foi oferecido este valor, diretoria que aceitou, agora tem de cumprir
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - É possível terminar bem
Em citação ao post:
Mesmo que o clube não estivesse tão mal financeiramente, essa renovação seria feita com ele 2 anos mais velho que o contrato atual, não tem sentido ganhar a mesma coisa. Sem falar que também é perigoso ele largar a mão depois da copa, já que não vai ter mais ambição de ser convocado.
