Moisés Santos
Entendam uma coisa, nem todo mundo que está neste fórum é torcedor do Corinthians, alguns são torcedores rivais, ou adolescentes desocupados e só estão aqui para zoar, outros, principalmente em situações polêmicas como eleições e agora possibilidade de uma intervenção Judicial, estão aqui porque são pagos para influenciar nossa opinião, isso é uma herança maldita da política nacional moderna.
em Bate-Papo da Torcida > Como pode uma poha dessas?
