Leandro Silva
Não é ilimitado, não kkkk bloqueei muitos no início aqui e hoje em dia não dá mais. Tenho que desbloquear alguém se quiser bloquear outros e não tem uma página onde você consiga ver os perfis pra fazer isso, aí complica kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é lugar de muita gente expressar suas frustrações
Em citação ao post:
Amigo.
Bom tópico.
Mas aqui no fórum tem o botão de bloquear.
Apareceu um xarope que você já notou que não vai ter futuro a interação com ele. Bloqueia sem piedade.
E o bom que a quantidade é ilimitada.
Você vai notar que o fórum vai melhorar muito quando você bloqueia quem estraga ele
