Ermerson Farias
Se faltando uns 80 dias para a copa a seleção não tá pronta mostra que são fracos e que não temos jogadores.
Onde já se viu, testar jogador logo contra a frança a 40 dias para a convocação final...
em Bate-Papo da Torcida > A nova moda é odiar o Brasil?
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que a seleção não esta pronta, anceloti fez seu 9/10 jogo ontem, mas independente, é a nossa seleção, assim como o Corinthians, temos que apoiar, foi ridículo ver milhares de pessoas torcendo contra ontem, o que ganham torcendo para a França que inclusive nos tirou uma copa.