Jefferson Nunes
Torcedor não liga pra seleção simples assim.. Vai torcer só em época da copa mesmo, mais pela bagunça, ir nos bares, sai mais cedo do trabalho quando era jogo de dia.. Essas coisas. Passou copa, ninguém liga mais pra eles.. Ganhando ou perdendo a seleção do torcedor é seu time..
em Bate-Papo da Torcida > A nova moda é odiar o Brasil?
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que a seleção não esta pronta, anceloti fez seu 9/10 jogo ontem, mas independente, é a nossa seleção, assim como o Corinthians, temos que apoiar, foi ridículo ver milhares de pessoas torcendo contra ontem, o que ganham torcendo para a França que inclusive nos tirou uma copa.