Reinaldo Puso
Não sei se dá pra fazer em separado essa intervenção, perguntei a um advogado aqui na empresa e segundo ele, se a justiça decidir em qualquer setor do clube que há a necessidade de intervenção, ela é plena, de cima a baixo, tirando todo o comando atual para analisar tudo e refazer!
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial pintando no retrovisor
Em resposta ao tópico:
O juiz do caso RCE mostra ter perdido a paciência com a maneira como a diretoria tem entregue a documentação exigida: ora é a demora na entrega, ora é a documentação incompleta.
E deu o recado para que comecem a levar a sério, sob pena de indicar e estabelecer um observador ou interventor judicial para o caso específico do RCE.
Meus caros, isso chega a ser bizarro e vergonhoso.
Esses caras estão brincando com fogo.
E, das duas, uma (não há uma terceira opção): ou eles são trambiqueiros contumazes, por estarem tentando dar balão e meter o louco até na Justiça; ou são incompetentes ao extremo, quando erraram por “apenas” R$ 150 milhões na receita a ser declarada para os pagamentos do RCE.
Esse interventor judicial no RCE pode ser apenas uma amostra do que vem por aí: a intervenção judicial completa no clube. E parece que está vindo a galope.